segunda-feira, 6 de maio de 2013

Costa Coffee

Esta espécie de Starbucks, mas londrina, encontra-se situada no Passeio dos Clérigos. 

O espaço é agradável para se passar um bocado, tanto de dia como de noite. Como devem imaginar existem mil e uma coisas para se beber. 

O café é óptimo, mas fiquei fascinada com uma coisa que bebi lá na ultima vez que passei, que se chama iced lemonade. Existem alguns sabores mas eu quis mesmo o clássico. É uma espécie de limonada, com gelo e acompanhada de uma folha de hortelã.



Como podem ver na foto, são dois iced lemonades, um iced lemonade de morango e qualquer cena gelada de café xD

Ps: aquela coisa pequena é um macaron XD

Awesome Me

2 comentários:

  1. Boa dica deve ser muito bom e o macaron também.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. tabém já lá fomos! A zona dos clérigos está muito diferente de há uns anos atrás qundo eu trabalhava naquela zona. Está muito mais dinamizado. Para a próxima tenho de experimentar a iced lemonada. Jinhos.

    ResponderEliminar