sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ainda na Onda do Sentir...

Indo de encontro ao que escrevi sobre o sentir demais no Facebook, tenho lido vários estudos (repito estudos) que dizem que as pessoas que passam muito tempo no Facebook tem a tendência a sentir-se mais deprimidas ou infelizes.

2 Motivos:
- Baixa auto-estima
- Inveja

E isto dá-se, porque se torna um vicio passar lá "tempos infinitos". E em vez de estarem a "viver" a vida delas é como se vivessem a vida dos outros, por meio de estados, imagens, fotos, vídeos  etc. Coisas que aparentemente mostram a felicidade dessas pessoas e que nós gostaríamos que fosse nossa.

Conclusão dos estudos: FECHAR A CONTA e ir viver fora da internet.


"As vidas dos outros são tão simples para mim"


Ps: eu própria já pensei fechar conta... quem sabe...

Awesome Me

1 comentário:

  1. Eu passo muito pouco tempo la. E concordo com o estudo.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar