segunda-feira, 1 de abril de 2013

De 9 em 9 anos....

Eles voltam e continuam o filme...

Da mesma forma que se passa 9 anos na vida real, também passam 9 anos no filme. Com os mesmos actores, Ethan Hawke e Julie Delpy, para a história não perder o seu rumo. Por acaso é dois filmes que eu acho encantadores e agora o terceiro, que é muito provavelmente o ultimo, também o deve ser.

Começa pelo "amor à primeira vista" e que dura um dia numa cidade encantadora...


9 anos depois, o reencontro ocasional que acontece noutra cidade maravilhosa, onde o amor volta a renascer pois ele nunca foi esquecido...


e mais 9 anos depois, não sei bem o que vai acontecer mas parece que eles estão casados e com filhos noutra cidade linda, tenho de ver!


Ps: vou ter de ver isto sozinha, que quase ninguém conhece estes filmes

Awesome Me

7 comentários:

  1. Esses filmes têm um conceito tão fofinho >.< tenho mesmo que ver

    ResponderEliminar
  2. não realmente não conheço... mas o conceito parece ser giro. bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei da ideia. Acho que não vi nenhum mas tenho de ver.
    Beijokas.

    ResponderEliminar
  4. Eu vi os 2 primeiros! o 3º já saiu?...jinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já saiu em alguns países... cá acho que nem vai para o cinema

      Eliminar
  5. Adorei estes filmes! Já os tinha visto à algum tempo atrás e não fazia ideia que tinham feito o 3º :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei estes filmes! Já os tinha visto à algum tempo atrás e não fazia ideia que tinham feito o 3º :D

    ResponderEliminar