quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mulheres e Carros

Antigamente este tema nem existia, pois antes era só carros e homens!

Mas ultimamente tem vindo a existir uma tendência diferente em que as marcas de automóveis começaram a apostar no mercado feminino. 

Foi um nicho de mercado que teve de repente um BOOM! Passou a haver mais mulheres a conduzir, e mais mulheres que ganharam gosto a ter um carro que seja mais a "cara" delas, ligando muitas vezes a alguns pormenores que só os homens até então estavam atentos.

Como o marketing não anda a dormir, decidiu juntar coisas que pertençam essencialmente ao mundo feminino: moda, roupa, cores, cabelo, etc... assim nasce este tipo de publicidade:





E eu como sou diferente e gosto que coisas mais simples, para o meu carro preferido do momento, basta-me que a publicidade tenha o carro e uma famosa:



Senza Cuore Saremmo Solo Macchine

Awesome ME

3 comentários:

  1. Eu gosto do ultimo também...
    Beijokas.

    ResponderEliminar
  2. Não estás a dizer que quem quiser pode oferecer-te um, pois não??? Apesar de tudo, acho que o perfume é mais fácil!! ;-) MP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não estava com nenhumas intenções... mas, o perfume é sempre bem vindo =P

      Eliminar