quarta-feira, 6 de março de 2013

Iron Man 3 - Trailer

AAAIIIIIII AMEI >.<




Em Abril vou ao cinema (jump jump jump) e em 3D, este filme não me escapa neste formato!!!
A estreia no nosso país dá-se a 25 de Abril!!!
Só pelo trailer, parece-me que este filme vai ser o melhor de todos! Pelo menos que o 2 vai ser!!
E o Ben Kingsley, tem mesmo jeito para fazer de vilão em filmes baseados em bandas desenhadas, tal como aconteceu no "Principe da Persia".
E o Robert Downey Junior, como sempre.... MARAVILHOSO @.@





Ps: antes que algumas pessoas venham para aqui achincalhar, eu neste não vou adormecer!!

Awesome She

3 comentários:

  1. @.@

    bebes uns quantos cafés que não adormeces de certeza :P

    lembra-me de levar uma carteira grande!

    ResponderEliminar
  2. Este tenho de ver. Já vi os outros dois e pelo trailer este promete. Acho que não dá para adormecer...
    Beijokas.

    ResponderEliminar