terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A Canção do Ano

No domingo passado foi realizado os Grammys! E o prémio mais desejado por muita gente, é a Canção do Ano!! Para mim foi a melhor escolha de todas as categorias!! Porque gosto muito desta musica!

Fun - We Are Young



Acho que melhor que esta música do ano, só mesmo PSY com Gangnam Style XD

Não sei se tiveram a oportunidade de ver o tapete vermelho, mas a organização do evento tinha pedido que os convidados fossem selectos, principalmente as senhoras na zona do peito! Pois pelo que vi, muitas respeitaram essa parte, mas decidiram vir a mostrar as pernas todas! A organização deve ter achado um máximo....

Bem.... WE ARE YOUNG

Awesome Me

5 comentários:

  1. Olá Prisca.
    Aqui em casa o pessoal é fã dessa musica. O pedro então quando ouve é como o gangnam style começa logo a dançar e a "tentar cantar". Muito boa escolha a musica é linda.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. A música é uma delícia mesmo!
    Acho que temos gosto parecidos.
    Estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Se é a canção do ano não sei, mas é gira e faz-me lembrar os anos 80!

    ResponderEliminar