segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscars 2013

Ontem foi, mais uma vez, a noite dos Oscars!!! Provavelmente a única noite que eu tento ao máximo passar acordada para ver desde o tapete vermelho até ao fim da cerimonia! 

Tapete Vermelho:

Notei a ausência de algumas caras conhecidas como por exemplo o casal Pitt-Jolie. 

Mas mesmo assim não se deixou de ver muita elegância e até mesmo a falta dela. Notei que o lado feminino optou muito por vestidos metalizados, que pessoalmente eu não gosto muito, tirando se calhar o da Naomi Watts! 
Pessoalmente só gostei de um vestido em particular, achei que nos globos de ouro houve mais. 
O meu preferido:


Cerimonia:

Estava com medo do que ia sair do espectáculo tendo em conta que ia ser o Seth MacFarlane, mas afinal o rapaz até se saiu muito bem, foi uma surpresa agradável como apresentador. 
Deve ter sido dos melhores cerimonias dos últimos tempos, tirando a do Hugh Jackman em que essa foi apresentação TOP!

Nesta noite celebrou-se os musicais dos últimos anos, entre eles Chicago, DreamGirls e Les Miserables com uma representação arrepiante! (em que deu-me uma vontade enorme de me por em cima da cama a cantar também, o que não me pareceu razoável devido à hora)


Foi celebrado também os 50 anos do mais famoso agente secreto James Bond! A performance da Adele não podia ter sido a melhor escolha, porque a musica é simplesmente brutal!


Em termos de prémios, acho que em geral foram bem dados talvez tendo duvidas no caso de melhor realizador e melhor actriz!
Os Vencedores:
Melhor Filme - Argo
Melhor Realizador - Ang Lee - Vida de Pi
Melhor Actor - Daniel Day Lewis - Lincoln
Melhor Actriz - Jennifer Lawrence - Um Guia para um Final Feliz
Melhor Actor Secundário - Christoph Waltz - D'Jango
Melhor Actriz Secundaria - Anne Hathaway - Les Miserables
Melhor Canção Original - Skyfall 007- Adele

Ps: Das minhas previsões feitas em Janeiro, posso dizer que falhei em todos menos no melhor actor e na melhor actriz secundaria xD tenho de deixar de fazer previsões antes de ver os filmes xD

Awesome Me

5 comentários:

  1. Eu não vi porque não consegui ficar acordada, mas tenho a gravação. Em relação a vestidos vi alguns muito giros e gostei muito do da Sandra Bullock e da Jennifer Aniston entre outros. O teu escolhido também é muito giro. Quanto aos filmes tenho de os ver para poder opinar.
    Beijokas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Argo tenho mesmo de ver, pq foi o que me passou completamente ao lado!

      Eliminar
  2. foi pena os Miseráveis não terem ganho mais oscares , mas o de actriz secundária foi muito bem entregue... ela teve espectacular no filme e bolas não sabia que ela cantava tão bem.
    beijos

    PS: tb não sei qual é o Argo

    ResponderEliminar
  3. Eu estava com um feeling que o grande vencedor ia ser "A Vida de Pi" e em parte não me enganei. Surpreendeu-me o "Argo" ser o melhor filme. Vi e gostei, mas não vejo razão para ser um filme tão premiado. Acho que deve haver uma pitada de política por trás. Jinhos

    ResponderEliminar