quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Titanic... a Mini Série

Toda gente, ou quase toda, sabe como eu não suporto este filme:


E não suporto o filme, porque? Não é pelos factos serem reais mais sim por causa daquela INCRÍVEL COMPRIDA E IRREAL história de amor. Tudo bem que o filme podia ter uma historia de amor, mas ser todo baseado nisso, não! Já tentei ver varias vezes o filme todo seguido e não, não aguento os 195 minutos de filme, as quase 3 horas! Provavelmente se fosse em 1h30m eu conseguiria ver, não sei.

Mas como eu gosto muito de historias baseadas em factos reais, para compensar este filme, existe uma mini série realizada em 2012 para "comemorar" os 100 anos do acontecimento. 

Tem apenas 4 episódios com varias historias de famílias de variadas classes sociais (também tem algumas de amor), em que os dois primeiros episódios vai mostrando os vários pontos de vistas das classes e nos outros dois episódios mostra os vários pontos a culminar na mesma situação fatídica! 
Posso dizer que chorei baba e ranho a ver isto! Aconselho a quem gostar deste género. 



Ps: já sei que vou ser atacada por várias pessoas devido à minha opinião XD

Awesome Me

4 comentários:

  1. lollllllllllll não percebo a tua inimizade com o filme...... cá para mim é preconceito.... onde dá essa serie???? gostava de ver
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não consigo gostar... já tentei

      Eu vi a serie na sic mulher... acho que já deu duas vezes

      Eliminar
  2. mas vá eu tb tenho uma inimizade com o amarelo canário.... lol

    ResponderEliminar
  3. Já Sabes que sou como a Rita. Gosto muito do filme e tenho o video. Mas é perfeitamente normal que não aprecies. Eu não posso com o filme "2001 odisseia no espaço", acho o filme medonho, a única coisa que gosto é da musica e no entanto ganhou oscares que se farta. Mas a serie que falas não cheguei a ver, mas vou ter atenção e quando voltar a dar vou tentar ver.
    Beijokas.

    ResponderEliminar