segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A Morte do iPod

Amigo. Fiel. Companheiro.

iPod Classic 80GB


Estas três palavras servem para descrever aquilo que o meu iPod era para mim. Foi sempre o meu companheiro de passeio, de dormir, de estudar, de... sei lá, basicamente de tudo!

Ainda me lembro quando passei do meu mp3 de 256megas para um iPod de 80 gigas. Foi uma HUGE passagem de uma coisa para outra. 

Agora ele avariou e o preço de recompor é semelhante ao preço de comprar um novo. Se nem dinheiro tenho para um novo quanto mais para arranjar. Vou ter de me contentar com uma coisa que iPay!!

Não sei é o que vai ser de mim só com 4 ou 8 gigas de musica XD Vai começar a busca por um novo e baratinho, e já sei que não vai ser um da maça...

Stay well,

Awesome Me

2 comentários:

  1. Os meus pêsames... :-(
    Se bem que ao contrário da Tous ainda podemos fazer uma vaquinha para um novo!
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Podemos fazer uma vaquinha, ou um porquinho, o que preferires! Jocas MP

    ResponderEliminar