quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

As 3 coisas que me irritam no Facebook

As coisas que nos irritam no Facebook deve variar de pessoa para pessoa, porque o Facebook não é uma rede perfeita!

Dou a mão à palmatória ao dizer que os pedidos de jogos irritavam-me profundamente, agora não porque virei "adepta" de alguns jogos quando o tempo livre é abundante, logo receber pedidos para jogos tornou-se uma coisa natural.

Mas, (como em tudo há um mas) existem 3 coisas que me irritam, vou então apresenta-las por ordem decrescente:

3º - "TALVEZ VOCÊ CONHEÇA ESTA PESSOA"... isto aparece tantas vezes na barra lateral do lado direito, que mesmo que a pessoa não seja nossa conhecida com o passar dos dias e da foto dela aparecer constantemente passamos a conhecer a dita pessoa.

2º - Não sei  porquê mas esta situação ocorre também no lado direito da barra lateral... "PESSOA XPTO AGORA NAMORA/ ESTÁ NOIVA/ CASOU COM X,Y,Z". Não sabia que o Facebook virou anuncio deste tipo de "propaganda" que as vezes não interessa a ninguém. Onde está o antigo costume de contar estes assuntos pessoalmente às pessoas que nós gostamos e que nos são queridas?!

Mas a coisa que mais me irrita profundamente e que vai além da minha compreensão é:

1º PESSOAS QUE FAZEM LIKE NAS COISAS QUE COLOCAM.
Isto vai além da minha compreensão porque simplesmente NÃO FAZ SENTIDO. Se colocamos algum status, video, imagem é porque gostamos (digo eu). Qual é necessidade de irmos fazer like? É para dar ênfase que realmente gostamos daquilo? Colocamos coisas que afinal não gostamos? Bem não sei, expliquem-me...

O Facebook está constantemente em mudança... Veremos o que mais nos trará...

Stay Cool,

Awesome Me

1 comentário: