quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Caracóis Vs Lisos

O drama da minha vida é sem duvida, o meu cabelo!! Por mais que me tentem dar a volta os meus traumas de infância não me largam. 

Mas aparentemente não sou a única. Existe alguns casos de pessoas famosas que tiveram que lidar com a mesma situação, com a diferença que mal começaram a ter muito dinheiro, os caracóis foram passear e raramente (muito raramente) eles voltam a aparecer.
Eu como muito dinheiro não tenho, os meus ficam cá.

Caso 1 - Beyoncé

Caso raríssimo:
Natural
Dia a Dia
Caso 2 - Taís Araújo

Normalmente é "embaixadora" dos caracóis 

Natural

Tirado à poucos dias atrás...

New Look
Caso 3 - Nicole Kidman

Este é o caso que mais me ocorre sempre que falo deste assunto

Natural
Usa SEMPRE
I rest my case....

Awesome Me

9 comentários:

  1. O meu comentário é: Não vou comentar!

    ResponderEliminar
  2. Ana Paula Arósio, Patricia Pillar...
    I rest my case.

    ResponderEliminar
  3. Creio que o cabelo da nicole também não é como o teu ,deve ser muito mais fino e leve de qualquer modo eu adoro a juba dela dá-lhe personalidade. A Thais não vou comentar só me apetece dizer : que raio é que ela fez ao maravilhoso cabelo que tinha. o teu também é bonito só é preciso saber cuidar dele e fazer novas coisas sei lá já experimentaste escalar o cabelo? eu faço isso ao meu para ele perder um bocado de volume. beijinhosssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu já usei tantos produtos... já andei em cabeleireiros e acho que o problema mesmo é eu não conseguir-me ver-me com ele... enfim...

      Eliminar
  4. Tens um cabelo lindo. Sei que te dá muito trabalho e gostavas que fosse liso. Mas so tens que aproveitar o que tens. E muitas vezes fazes penteados tão giros. No teu caso não escalava mas mantinha comprido como tens.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  5. É claro que o cabelo assim arranjadinho fica mais glamoroso,mas sinceramente adoro ver ao natural! :D

    ResponderEliminar
  6. A conclusão a que chego é que quem não tem caracóis gostam mais do que os que têm. Porque dá uma trabalheira do tamanho do mundo e não têm cabeleireiros 24h atrás.

    ResponderEliminar
  7. Passei, entrei, fui recebida com um sorriso, e resolvi ficar!!!

    ResponderEliminar