terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Não é só de Globos que se fala!

Achavam que eu ia-me ficar só pelos vencedores, pois não! Uma das coisas mais esperadas da noite é o tão esperado e desejado tapete vermelho, por onde vão passar milhares de pés mais algumas fatiotas. 

Vestidos que vão desde o glamour ao piroso, desde o curto ao comprido, do branco ao preto! Mas este ano apareceu muita mulher de perna amostra mais do que nos outros anos! 

Após perder algum tempo a ver alguns, deixo-vos aqui as minhas preferências (é óbvio que tinham de levar com algumas alterações):

Amanda Seyfried
Megan Fox
Lea Michele (e a perna)

Miranda Kerr (mais a perna)
E o meu preferido de todos é.........

Clare Danes
Mas como o tapete vermelho não é só feito de mulheres e os seus vestidos, os homens também tem direito a aparecer e mostrar como é que se deve vestir nestas ocasiões.


Bradley Cooper

Hugh Jackman ( Já com o seu Globo >.<)
 Agora é esperar pelos modelitos dos Oscar's =P

Voltarei, 

Awesome Me


5 comentários:

  1. o primeiro vestido é muito romântico gosto muito.... tinha era de ser menos transparente... bjinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito dificilmente existe um vestido destes que não tenha de ser alterado :S

      Eliminar
  2. OLá Prisca bem vinda a blogosfera. So hoje é que vi que tinhas um blog. Gostei muito das tuas escolhas e o vermelho da Clare Danes é muito giro. Vou gostar de te visitar mais vezes.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar