quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A Mala da Tous

Como já tinha feito referência numa mensagem anterior, fiquei com uma enoooormmeee paixão por uma mala da TOUS. Esta mesma para relembrar:



Hoje finalmente vi a dita cuja ao vivo e digo-vos ainda fiquei a gostar mais dela, tanto é, que como quem não queria a coisa fui perguntar o preço a uma colaboradora porque a mala estava dentro de uma vitrina que não permitia ver o preço.

A curiosidade neste caso matou mesmo o gato, porque esta mala simplesmente custa 390e!!! Fiquei sem ar, ao ouvir o número!! Resta-me apenas ficar a sonhar com ela...

Ps: Será que se fizer um video, como o da Pepa Xavier, a Tous ou alguem me oferece a mala?? Era um desejo para esta ano =P

Awesome Me

4 comentários:

  1. Não sei porquê mas tenho a impressão que isso contigo não vai colar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que nem com a Pepa colou... Ainda não ouvi dizer que a chanel lhe deu a mala

      Eliminar
  2. Podes tentar. Nunca se sabe. Mas que a mala é linda é.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar