segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Les Miserables - Review

Em uma palavra: AMEI!

Andei 3 semanas consecutivas a ouvir as musicas, não posso chamar de banda sonora porque o filme do inicio ao fim é musica. Talvez por ser um musical, esta versão está ligeiramente diferente do filme que eu conheço com o Liam Neeson de 1998, mas que também é muito bom.




Mas musicas lindas e muito bem interpretadas! Quem diria que o Russell Crowe era fantástico a cantar? Eu não. Só sabia que o mister Jackman cantava e encantava. Mas todo o elenco foi muito bem escolhido para interpretar as musicas. E quem diria que o Sacha Baron Cohen iria se tornar num bom actor?! Boa surpresa.

Acho que vai ser um filme que vou estar a rever muitas e muitas vezes!!

Amigos que foram ver e não gostaram... Nunca vos alertei tanto para não irem como ontem =P

Awesome Me

6 comentários:

  1. Ainda bem que não desiludiu! Ficaste com ideia que vai ganhar alguns óscares?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. penso que vai ganhar um oscar. o de melhor actriz secundária.
      De resto, não me parece por causa do estilo de filme

      Eliminar
  2. Estou muito curiosa para ver.
    beijokas.

    ResponderEliminar
  3. Eu tb gostava de ver...pode ser, quem sabe...Jinhos SC

    ResponderEliminar