domingo, 13 de janeiro de 2013

Australian Open


Vem ai, exactamente à 0.00, o meu torneio favorito do meu desporto rei =P . Sim, o meu desporto rei é ténis e não futebol!
Junta-se ténis e Australia... e BOOOOM OZ OPEN!!! Torneio espectacular!!! Desde temperaturas escaldantes a cãibras horrorosas nos jogadores. 

Não vamos puder contar com a presença do Rafael Nadal, com muita pena minha, mas vamos ter o Djokovic (e Federer u.u) e também o Richard Gasquet! E o meu sempre eterno favorito Lleyton Hewitt que joga em casa!
Nas mulheres também vamos ter muita classe, mas sinceramente não aprecio muito vê las a jogar e a fazer aqueles barulhos sonoros extremamente irritantes!!  

Vou preparar-me para as minhas noitadas na sala a delirar sozinha com a televisão.
Mal posso esperar por bons jogos e talvez falar com os comentadores da Eurosport XD

Xoxo,

Awesome Me

2 comentários:

  1. E então? Foi melhor ver os jogos comparado com o SSDF e os Golden Globes? XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os globos de ouro não deu na Tv. E é muito melhor que o SSDF LOL

      Eliminar